quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TROTE SOLIDÁRIO 2/2011



Todos os alunos de Letras estão convidados para o Trote Solidário no Cei do Albergue São João Batista que acontecerá no dia 26/08/11 das 8:00 ao 12:00. Os participantes deverão doar um livro infantil ou um brinquedo educativo. Para informações e  inscrição mande um email para nós caletutfprcuritiba@gmail.com  ou procure a diretoria do calet.

domingo, 14 de agosto de 2011

Ônibus para o Cellip 2011

Pessoal,

O centro acadêmico necessita saber quais os alunos irão ao cellip no ônibus disponibilizado pela universidade. Dessa maneira pedimos que respondam ao seguinte questionário:

domingo, 7 de agosto de 2011

O Curso de Letras da UTFPR


O Curso de Licenciatura em Letras Português – Inglês da UTFPR tem por objetivo formar profissionais para atuarem como professores de Português como língua materna, de Inglês como língua estrangeira e das literaturas de língua portuguesa e inglesa na educação básica e no ensino superior. Há ainda a possibilidade de optar por outras áreas profissionais, ligadas tanto ao ensino das línguas e das literaturas de língua portuguesa e inglesa quanto ao trabalho como pesquisadores, críticos literários, tradutores, intérpretes, revisores de textos, roteiristas e assessores culturais.