terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eleições do CALET - 31/10



Estamos vivendo um momento de exercício de nossos deveres enquanto alunos para podermos votar para a nova gestão do Centro Acadêmico de Letras - Calet. Mais do que um dever, é uma oportunidade de inteirar-se ainda mais das estruturas que possuímos para garantir nossos direitos.

Na última assembleia geral do curso, 18/10/2012, foi instituída a Comissão Eleitoral, sendo a Mariana Marino presidente da mesma e contando com o apoio de Pamela Zibe Manosso, Renata Morales Diaz e Suellen Breda também na comissão. A data para inscrição de chapas encerrou à meia-noite do dia 23/10/2012 e as divulgações devem se iniciar assim que a Comissão Eleitoral verificar a legalidade das inscrições das chapas. As divulgações em si perdurarão até o dia 30/10/2012, sendo que as eleições ocorrerão no dia 31/10/2012, no qual é vedado qualquer tipo de propaganda. 

Fiquemos atentos para tudo isso e ajudemos na promoção das datas e na conscientização de todos os alunos do curso para as eleições. 


--
Anderson Spier Gomes
Assessor de Comunicação do Centro Acadêmico de Letras da UTFPR

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Assembleia Geral de Estudantes de Letras - UTFPR-Ct



O Centro Acadêmico de Letras da Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Curitiba realizará no próximo dia 18 de outubro de 2012 a Assembleia Geral de Estudantes do curso. O assunto principal de pauta será o processo eleitoral para a próxima diretoria do Centro Acadêmico, bem como a formação do Comissão Eleitoral, responsável por todo o processo.  Serão dadas, também, informações sobre inscrições de chapas e calendário do processo eleitoral.

A primeira chamada será às 17h30min e a segunda chamada às 18h do dia 18/10/2012, no Mini-auditório da UTFPR-Ct.

É de vital importância a presença do maior número de alunos possível, para que os informes sejam passados de maneira precisa. Ajudem na divulgação deste informe e do evento criado no Facebook: http://on.fb.me/Tk0EBw

--
Anderson Spier Gomes
Assessor de Comunicação do Centro Acadêmico de Letras da UTFPR