quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Avaliação Institucional



Últimos dez dias para fazer a Avaliação do Docente pelo Discente:

Uma das maiores ferramentas que temos para avaliar nosso curso é a Avaliação do Docente pelo Discente, um meio da Comissão Própria de Avaliação que recolhe dados diretamente dos estudantes para melhorar os cursos e as disciplinas. Com esta avaliação, podemos em cada disciplina cursada durante o semestre marcar de forma objetiva algumas questões sobre nossos professores e disciplinas, bem como fazer observações, reclamações e sugestões sobre elas. Para realizar a avaliação, basta entrar no Sistema Acadêmico com login (matrícula) e senha (aquela disponibilizada na primeira semana de aula) e procurar o link próprio da avaliação.
Esta avaliação gera vários dados importantes para a instituição e para o curso, além de ser uma maneira totalmente anônima, não expondo, assim, o estudante que comente sobre a matéria ou sobre o professor. 

Não basta apenas reclamar em rodas de amigos sobre certos assuntos, precisamos usar as ferramentas que nos são dadas para fazer da UTFPR e do Curso de Letras sempre melhores.

A Avaliação estará disponível até o dia 31/12/2011.


--
Anderson Spier Gomes
Assessor de Comunicação do Centro Acadêmico de Letras da UTFPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário