sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Curso na área de Psicomotricidade



Texto como recebido por e-mail:

"Se você se interessa pela área da Psicomotricidade, caso queira aprimorar seus conhecimentos e seguir na sua formação continuada, poderá aprofundar a sua formação profissional e titularizar-se PSICOMOTRICISTA, podendo atuar profissionalmente na área educacional e clínica. Para isso estamos abrindo em março de 2012 uma nova turma de formação em psicomotricidade, coordenada pela mestre e didata Jocian Machado Bueno e reconhecida pela Associação Brasileira de Psicomotricidade. Segue abaixo as principais informações:

O curso tem 540 horas previstas, e uma duração de 2 anos (32 encontros em 26 meses aproximadamente, um encontro por final de semana, com alguns meses havendo dois encontros). 
Você receberá uma formação de altíssimo nível, com profissionais consagrados nacional e internacionalmente e com uma prática profissional aprimorada. É a nona turma de formação no País e existe um mercado em grande ascendência nesse momento.

O curso envolverá tanto a formação em Psicomotricidade a nível educacional e clínico, tanto em Psicomotricidade Aquática quanto em Psicomotricidade Escolar, e ao final você atingirá os pré-requisitos para sua titularização como psicomotricista, conforme regulamentação da Associação Brasileira de Psicomotricidade, podendo atuar tanto na área educacional quanto clínica, se assim o desejar.

Está contida nessa formação as vivências corporais (no solo e na água), a teoria e também as supervisões e acompanhamento de sua atuação profissional enquanto psicomotricista em formação.Os encontros acontecem no Centro Água e Vida (Rua Raquel Prado, 710, Mercês).

As vagas são limitadas

Segue em anexo o folder referente ao curso e a ficha de inscrição online, que garantira sua vaga provisoriamente assim que preenchida e enviada.
Após o recebimento, entraremos em contato para efetuar a entrevista probatória."

O anexo está no link: http://bit.ly/ww06Hk

--
Anderson Spier Gomes
Assessor de Comunicação do Centro Acadêmico de Letras da UTFPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário