sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hospedagem em Londrina - CELLIP


O Hotel GALLI localizado em Londrina, disponibilizou para os acadêmicos da UTFPR, quartos duplos  no valor de 69 reais a diária do quarto, incluso o café da manhã.  São quartos standart, com tv, telefone, ventilador de teto, vaga no estacionamento e acesso gratuito à internet. Para quem quiser algo a mais, há a  possibilidade de ficar em quarto duplo com tv, telefone, frigobar e ar condicionado com diárias no valor de 89 reais. Além do desconto, o hotel cederá um quarto gratuitamente para os motoristas, facilitando assim o transporte, pois dessa forma o ônibus da UTFPR fará o translado entre o hotel e a UEL no período da manhã e ao fim das palestras todos os dias.

No fim das contas, escolhendo a opção Standart, por exemplo, e dividindo entre duas pessoas, ficará o valor de 69 reais por hóspede. A vantagem é que além do translado, poderemos fazer o check-in mais cedo, na hora da chegada em Londrina e poder sair após o horário de check-out, graças ao número de hóspedes.

Divulgue essa informação! É importante que o maior número de alunos fiquem hospedados nesse hotel para que se mantenham os benefícios. Pedimos ainda a gentileza de que, para os alunos que marcaram de ficar em outro hotel, remarquem para o GALLI, tendo em vista as vantagens e facilidades.

Para maiores informações e reservas entrar em contato com a aluna Alessandra C. Zanello (Diretora de Assuntos Acadêmicos) pelo e-mail do Calet caletutfprcuritiba@gmail.com com o assunto "Hotel CELLIP", ou apenas acrescentar o nome na lista do Hotel que ficará na coordenação do curso (sala da Miriam). Isso deverá ser feito até dia 30/09!

Lembramos ainda que o ônibus para o evento sairá da UTFPR às 23:00 horas do dia 24 de Outubro, retornando no dia 27 de Outubro.

Conheça o Hotel:  http://www.hotelgalli.com.br/hotel.aspx



Fernanda Alves de Oliveira,
Diretora de Comunicação do Centro Acadêmico de Letras da UTFPR.



--
Anderson Spier Gomes
Assessor de Comunicação do Centro Acadêmico de Letras da UTFPR

Um comentário:

  1. Olá!
    Só para confirmar... Os valores citados por pessoa (69,00...) são correspondentes a uma diária ou às três?

    =)

    ResponderExcluir